in ,

Mestrado em Comunicação inicia atividades do segundo semestre e discute a pós-graduação no país

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Maranhão, campus Imperatriz, reinicia suas atividades no dia 22 de agosto com a realização da Aula Inaugural do segundo semestre, no auditório da UFMA – Unidade Centro, a partir das 15h.

A roda de conversa intitulada “A Pós-Graduação no Brasil” contará com a presença de quatro professoras de diferentes universidades do país: Lívia Cirne, professora do PPGEM da Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Giovana Mesquita, professora do PPGCOM da Universidade Federal de Pernambuco; Michele Goulart Massuchin, professora do PPGCOM da Universidade Federal de Paraná; e Leila Sousa, professora da Universidade Federal do Maranhã e doutoranda em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

A mesa tem por intuito discutir temáticas relacionadas a pesquisa acadêmica e cientifica no país assim como tirar eventuais dúvidas referentes à pós-graduação. A aula inaugural é aberta a toda comunidade acadêmica que deseja inteirar-se do assunto, sem a necessidade de realização de inscrição.